ade Sepulchral Voice Fanzine: WARFIELD: Confira arte da capa do seu novo álbum WARFIELD: Confira arte da capa do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de set. de 2019

WARFIELD: Confira arte da capa do seu novo álbum


A banda catarinense de Heavy Metal WARFIELD, disponibilizou a arte da capa do seu segundo álbum intitulado “Master Executor”, composta pelo designer Carlos Fides (Almah, Kamelot, Noturnall e Evergrey). Master Executor” será lançado no primeiro semestre de 2020 no país através da MS Metal Records.

“Master Executor”, seu segundo trabalho discográfico, contará com a distribuição massiva da Voice Music, que ficará responsável por abastecer as lojas especializadas do país. “Men, Machines… Memories”, o primeiro single extraído do novo álbum da WARFIELD “Master Executor”, será lançado ainda no segundo semestre do corrente ano de 2019, e contará com a distribuição digital através da CD-Baby, para mais de cem plataformas online.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARFIELD e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARFIELD: Confira arte da capa do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top