ade Sepulchral Voice Fanzine: WOLF AMONG US revela detalhes do seu primeiro EP WOLF AMONG US revela detalhes do seu primeiro EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de set. de 2019

WOLF AMONG US revela detalhes do seu primeiro EP


O duo Wolf Among Us, se prepara para o lançamento do seu primeiro EP, no formatos Digital, CD e Cassete pelos selos Abraxas (BRA) e Dinamate Records (USA) . Intitulado "Soul Shard", o trabalho traz como tema central conflitos existenciais, onde cada música representa um questionamento comportamental da sociedade moderna. Além do conhecimento tácito, o trabalho também se inspira em séries televisivas como Rick Morty e Black Mirror, trazendo conceitos niilistas e existencialistas nas músicas, que parecem sempre cair na dualidade entre procurar significado ou aceitar todo ou qualquer destino por entender que nada tem propósito, se entregando aos prazeres carnais.  

A tour do EP "Soul Shard" começa no dia 11 de Outubro de 2019  em Sorocaba/SP no estúdio Deaf Haus e segue até Janeiro, passando por várias cidades e estados. 

Criado por Robin Ortiz (Voz e baixo) e Alê Cruz (bateria, backing vocal e programações), o Wolf Among Us é sem dúvida, um duo que apresenta uma sonoridade peculiar e única, com riffs marcantes de guitarra e pegada visceral na bateria. 

EP "Soul Shard":
01. Genus Libertatem Gloriam Cognitio (Intro) 
02. Who Are You
03. Hardcore 
04. Eros 
05. Draw Me 
06. Hunting Season 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WOLF AMONG US revela detalhes do seu primeiro EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top