ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum em comemoração dos 35 anos de carreira da ASSAULT, será lançado em 2020 Álbum em comemoração dos 35 anos de carreira da ASSAULT, será lançado em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de out. de 2019

Álbum em comemoração dos 35 anos de carreira da ASSAULT, será lançado em 2020


A veterana banda de Speed Metal canadense ASSAULT, anunciou que lançará um novo álbum em comemoração aos 35 anos de carreira, em algum momento de 2020 via Scrape Records.

Formada em 1985, a ASSAULT ganhou status de cult com seu clássico álbum de estreia intitulado “Survival In The Street”, de 1987. Um segundo álbum intitulado “Kill For Your Life” foi gravado por volta de '88 / '89, mas a banda se dissolveu e o álbum foi arquivado até 2018, quando finalmente recebeu um lançamento apropriado pela gravadora independente de Vancouver Scrape Records.

Para comemorar o 35º aniversário da banda, o guitarrista Jeff Zgaljic e o vocalista Russell Dunaway estão vasculhando profundamente os arquivos da ASSAULT, para reunir material para um lançamento especial. Os detalhes desse lançamento serão revelados em breve.

O guitarrista Jeff Zgaljic comenta: “Com tanto interesse renovado na Assault desde o lançamento de “Kill For Your Life”, pensamos que seria uma ótima oportunidade para comemorar o 35º aniversário da banda, com um pacote comemorativo. Os detalhes exatos ainda estão sendo finalizados, mas você pode esperar algumas jóias ... os fãs desta banda estão em um verdadeiro deleite!”

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum em comemoração dos 35 anos de carreira da ASSAULT, será lançado em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top