ade Sepulchral Voice Fanzine: ANGELLORE assina com a Finisterian Dead End ANGELLORE assina com a Finisterian Dead End - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de out. de 2019

ANGELLORE assina com a Finisterian Dead End


A banda francesa de Atmospheric Doom Metal ANGELLORE, anunciou que assinou um contrato mundial om a Finisterian Dead End. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do terceiro álbum de estúdio dos franceses, que será lançado em algum momento de 2020.

A banda comenta sobre a assinatura: “Boas notícias a todos! A Angellore assinou um contrato com o selo francês Finisterian Dead End! É ótimo compartilhar uma gravadora com nossos irmãos da Ixion e da Abduction. Espere algumas atualizações sobre o nosso terceiro álbum em um futuro próximo!”

O vocalista e tecladista Walran acrescenta: “Esperávamos que nosso terceiro álbum fosse lançado este ano - a música está pronta há algum tempo - mas provavelmente será lançada no início do próximo ano, pois ainda temos algum trabalho a ser feito no design, layout e livreto . Deve haver um anúncio em um futuro próximo, portanto, fique atento! Será um grande momento de alegria compartilhar novas músicas com o mundo. Estamos muito satisfeitos e ansiosos para ler o que as pessoas pensam sobre nossas seis novas músicas.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANGELLORE assina com a Finisterian Dead End 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top