ade Sepulchral Voice Fanzine: Assista na íntegra a primeira apresentação da HERETIC RAZOR Assista na íntegra a primeira apresentação da HERETIC RAZOR - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de out. de 2019

Assista na íntegra a primeira apresentação da HERETIC RAZOR


No dia 15 de dezembro de 2018 foi a data da primeira apresentação da banda de Death Metal HERETIC RAZOR. O show foi em Cuiabá no tradicional Cavernas Bar, na décima terceira edição do festival Knights of Destruction, que contava ainda o cast com Corpse Grinder, Desdém, Total Desaster, Alcoholic Death e Malignant Excremental. Assista o vídeo:


A banda comentou sobre: "Dia 15 de dezembro de 2018, data da nossa primeira aparição. O local não poderia ser outro, senão o bar da resistência underground matogrossense, o saudoso Cavernas Bar, em nossa cidade natal, Cuiabá/MT/Brazil. O local não poderia ser outro, senão o bar da resistência underground matogrossense, o saudoso Cavernas Bar, em nossa cidade natal, Cuiabá/MT/Brazil. Neste vídeo, gentilmente gravado, editado e mixado pelos nossos amigos, José Curvo e João Paulo, do estúdio DemoExmachina, vocês poderão conhecer a banda Heretic Razor ao vivo. Estamos estudando a possibilidade de lançar esse material em DVD, enquanto isso, aproveitem, assistam e divulguem a praga aos quatros cantos desse odioso planeta."

A HERETIC RAZOR segue promovendo o seu debut album, "Unholy Dimensions", lançado de forma independente em 2018.

HERETIC RAZOR é:
Sodomaniac: vocals/guitars
Goreterrorist: bass
Roberto Poison: drums

Links:
https://www.facebook.com/heretic.razor

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assista na íntegra a primeira apresentação da HERETIC RAZOR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top