ade Sepulchral Voice Fanzine: Biografia da PARADISE LOST será lançada em Novembro de 2019 Biografia da PARADISE LOST será lançada em Novembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de out. de 2019

Biografia da PARADISE LOST será lançada em Novembro de 2019


A Decibel Books anunciou a publicação de “No Celebration: The Official Story Of Paradise Lost”. A biografia que será lançada no final de Novembro de 2019, narra a carreira inovadora de três décadas dos progenitores britânicos do Doom Metal, com entrevistas detalhadas e fotos nunca antes vistas.

Desde o começo no triste norte da Inglaterra, até o desenvolvimento como precursores do Doom Metal com elementos góticos com seu lendário álbum de 1991 “Gothic”, a PARADISE LOST tinha o mundo do Metal na ponta dos dedos. Sua necessidade de experimentar, no entanto, os levou a caminhos que poucas bandas ousavam seguir.

O vocalista e co-fundador da PARADISE LOST, Nick Holmes, chama “No Celebration: The Official Story Of Paradise Lost” de “um olhar muito profundo, informativo e - do meu ponto de vista - nostálgico nos últimos 30 anos da banda. Muitas das histórias parecem ter sido ontem e, embora sirva como lembrete de que a vida é curta, eu também não mudaria nada. Bem, não muito de qualquer maneira.”

O autor David E. Gehlke (“Damn The Machine: The Story Of Noise Records”) leva os leitores às profundezas de uma das bandas mais duradouras e fundamentais do Metal. Incluindo um prefácio do vocalista da Bolt Thrower / Memoriam Karl Willetts, esta edição de capa dura tem mais de 300 páginas e é estritamente limitada a 1.000 cópias em todo o mundo. Pré-encomendas podem ser feitas AQUI.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Biografia da PARADISE LOST será lançada em Novembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top