ade Sepulchral Voice Fanzine: CHAINED TO THE DEAD revela detalhes do seu álbum de estreia CHAINED TO THE DEAD revela detalhes do seu álbum de estreia - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de out. de 2019

CHAINED TO THE DEAD revela detalhes do seu álbum de estreia


A banda de Death Metal norte-americana CHAINED TO THE DEAD, revelou detalhes do seu álbum de estreia intitulado “A Gruesome Encounter”, que será lançado no dia 29 de Novembro de 2019 via Horror Pain Gore Death Productions.

“A Gruesome Encounter” foi gravado no North End Recording, e produzido e mixado por Bobby Torres da Frightbox Recording, e masterizado por Kevin Mattesky no Phantom Center Media. A arte de capa ficou a cargo de Len Danovich.

O que aconteceria se quatro caras doentes de Nova Jersey, passassem um fim de semana trancados em uma cabana na floresta com uma caixa de fitas VHS, uma pilha de velhas Playboys e uma tonelada de cerveja? O resultado horrível seria “A Gruesome Encounter”, que conta com bateria brutal, riffs monstruosos e vocais repugnantes, que se fundem para formar a trilha sonora dos seus piores pesadelos. Aumente seu som no ultimo volume, e deixe este álbum rasgar sua mente! Indicado para seres com ouvidos treinados na desgraça, e apreciadores de bandas como Carcass, Autopsy, Necrophagia e Pungent Stench.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Beheaded By Berryman
02. Are You In The House Alone?
03. A Graveyard Without Corpses
04. Teddy Tells Me To Kill
05. Tethered To Extinction
06. The Shunting
07. They Ooze
08. Head Not Found
09. What Lies Beneath The Gate
10. Butcher
11. Slaughtered In Their Sleeping Bags
12. No Time To Scream
13. Be Still (And Know That You're Dead)
14. You're No Saint
15. Pure As The Arctic Snow (Gwar cover)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CHAINED TO THE DEAD revela detalhes do seu álbum de estreia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top