ade Sepulchral Voice Fanzine: DISTORT está com 'nova' line-up e libera lyric video de 'Modern Slave' DISTORT está com 'nova' line-up e libera lyric video de 'Modern Slave' - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de out. de 2019

DISTORT está com 'nova' line-up e libera lyric video de 'Modern Slave'


Divulgando o recém lançado álbum “New Terror Against Greed”, os paulistas da DISTORT se preparam para a reestreia em palco, após anos sem shows! 

Para completar o time que já contava com Cristiano Fusco (ex-Torture Squad) e Heverton Souza (Imperium Infernale, Zombeers, ex-Warshipper), a banda conta agora com Thiago Coiote (Piranha Sedenta) e Caio Caruso (ex-Minefield, ex-Eden Seed), ambos músicos da formação original do Distort, que retomam seus postos após 10 anos.

O vocalista Heverton comentou a nova fase: "Foram alguns anos sem uma formação estável e agora não apenas temos isso, como temos 75% do time original da banda de volta e como músicos ainda melhores que há dez anos. É hora de irmos aos palcos e mostrarmos nosso Thrash cru e direto para todos!"

O primeiro show com a nova formação ocorre na cidade de Jandira, na Grande São Paulo, no tradicional Caveira Velha Rock Bar, no dia 06 de outubro.

Assista ao lyric video de 'Modern Slave':


Adquira o digipack de 'New Terror Against Greed' acesse: luxpress.lojaintegrada.com.br/distort

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DISTORT está com 'nova' line-up e libera lyric video de 'Modern Slave' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top