ade Sepulchral Voice Fanzine: DIVISION HELL: Novo álbum “Carpe Mortem” é lançado oficialmente em versão física de alto luxo DIVISION HELL: Novo álbum “Carpe Mortem” é lançado oficialmente em versão física de alto luxo - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de out. de 2019

DIVISION HELL: Novo álbum “Carpe Mortem” é lançado oficialmente em versão física de alto luxo


Oficialmente se encontra disponível para vendas, o novo álbum do DIVISION HELL, “Carpe Mortem”. O registro lançado em versão física digipack, possuí um material de altíssimo nível e prensagem moderna, colocando o conteúdo como um dos mais belos liberados em 2019 por um artista do Metal Nacional.

O álbum que é considerado um dos mais aguardados lançamentos de Death Metal do ano, agora pode ser adquirido pelo valor de R$25,00 mais frete para sua região. Interessados em adquirir uma cópia de “Carpe Mortem”, podem entrar em contato com a banda através de suas redes sociais e encomendar sua unidade.


O álbum conta com 09 faixas brutais, que, apresentam toda a essência do DIVISION HELL, que vem se tornando um dos maiores nomes do gênero do Brasil. Em breve o disco também estará sendo disponibilizado em todas as plataformas de Streaming para os fãs de músicas digitais.

Corra e adquira sua cópia de “Carpe Mortem”:

Formação:
Hugo Tatara – Vocal/Guitarra
Renato Rieche – Guitarra
Johnny Benson – Baixo
Rubens Potrich – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/division-hell
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DIVISION HELL: Novo álbum “Carpe Mortem” é lançado oficialmente em versão física de alto luxo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top