ade Sepulchral Voice Fanzine: FLESH GRINDER é confirmado no Obscene Extreme Fest 2020 FLESH GRINDER é confirmado no Obscene Extreme Fest 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de out. de 2019

FLESH GRINDER é confirmado no Obscene Extreme Fest 2020


O Obscene Extreme Fest provavelmente é um dos maiores festivais voltado para a música underground do mundo. Desde seu nascimento em 1999, mais de 870 bandas se apresentaram no festival, e desde então têm atraído multidões de fãs da música pesada extrema, muito além de sua base na cidade de Praga, na República Tcheca.

O que leva os fãs ao Obscene Extreme Fest é mais do que ver bandas de Grindcore, Crust, Punk, Death ou Thrash ou qualquer outro tipo de som underground; trata-se de uma atmosfera incrível com uma levada de ‘faça acontecer por si mesmo’. É o verdadeiro espírito da comunidade dos renegados que se juntam por algo em que realmente acreditam.

E por 21 anos as pessoas dessa família underground têm viajado o mundo e seus continentes, dormindo em aeroportos e estações ferroviárias, para fazer o Obscene Extreme Fest ser grande.

E em 2020 a banda de Grindgore catarinense FLESH GRINDER, se apresentará no festival e irá mostrar a força e tradição do Grindgore Sul-Americano.

A FLESH GRINDER é uma banda de Grind com temática Splatter/Gore formada em 1993, e é uma das precursoras do estilo no Brasil. Até o momento a banda lançou treze registros em sua discografia, sendo eles uma demo, um EP, cinco splits e seis álbuns de estúdio. A banda é conhecida no mundo inteiro por seus trabalhos devastadores e por terem capas que são extremamente aterrorizantes e perturbadoras, pelo fato de trazerem sangue explícito e fotos de corpos humanos em decomposição.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FLESH GRINDER é confirmado no Obscene Extreme Fest 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top