ade Sepulchral Voice Fanzine: GAEREA disponibiliza o live vídeo de “Whispers” GAEREA disponibiliza o live vídeo de “Whispers” - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de out. de 2019

GAEREA disponibiliza o live vídeo de “Whispers”


A Season Of Mist disponibilizou via Youtube, o live vídeo de “Whispers” uma das faixas do debut álbum intitulado “Unsettling Whispers”, da banda de Black Metal portuguesa GAEREA. Confira o live vídeo mais abaixo.


“Unsettling Whispers” foi produzido pela própria GAEREA, e gravado, mixado e masterizado por Miguel Tereso, no Demigod Recordings entre Junho / Agosto de 2017. A arte de capa ficou a cargo da Khaos Diktator Design.

“Unsettling Whispers” foi lançado no dia 28 de Junho de 2018 via Transcending Obscurity Records.

Tracklist
01. Svn
02. Absent
03. Whispers
04. Lifeless Immortality
05. Extension to Nothingness
06. Cycle of Decay
07. Catharsis

Recentemente a GAEREA assinou um contrato mundial com a Season Of Mist. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do segundo álbum de estúdio dos portugueses em 2020.

A banda comenta sobre a assinatura: “Senhoras e senhores, a sociedade do vórtice tem o prazer de anunciar que a Gaerea fechou um novo contrato com a Season of Mist para 2020! É uma honra absoluta se juntar às fileiras de uma gravadora tão exigente, e ao lado de artistas muito influentes que mereceram nosso respeito absoluto, desde o primeiro vislumbre de existência do vazio. Espere o horror mental da Gaerea em um nível nunca antes visto.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GAEREA disponibiliza o live vídeo de “Whispers” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top