ade Sepulchral Voice Fanzine: Hellion Records relançará “Hit and Run: Revisited”, álbum de regravações da GIRLSCHOOL Hellion Records relançará “Hit and Run: Revisited”, álbum de regravações da GIRLSCHOOL - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de out. de 2019

Hellion Records relançará “Hit and Run: Revisited”, álbum de regravações da GIRLSCHOOL


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que relançará no Brasil em Novembro de 2019, o álbum de regravações “Hit and Run: Revisited”, da lendária banda de Heavy Metal britânica GIRLSCHOOL. “Hit and Run: Revisited” é o décimo segundo álbum de estúdio da GIRLSCHOOL, e foi originalmente lançado em Setembro de 2011 via UDR Music.

O álbum foi produzido pela GIRLSCHOOL e por Tim Hamill, e gravado no Sonic One em Carmarthenshire no País de Gales, e masterizado por John Dent e mixado por Tim Hamill. A arte de capa ficou a cargo do artista britânico Adrian Chesterman.

“Hit and Run: Revisited” é uma regravação do álbum “Hit and Run” de 1981, considerado pela maioria dos críticos um clássico da NWOBHM, e o álbum de estúdio mais bem sucedido comercialmente para a GIRLSCHOOL. O álbum comemora o 30º aniversário do lançamento de “Hit and Run”, e inclui como faixa bônus uma regravação de “Demolition Boys”, e um dueto com a lendária vocalista do Heavy Metal alemão Doro Pesch, em uma nova versão da faixa-título.

Tracklist
01. C'mon Let's Go
02. The Hunter
03. I'm Your Victim
04. Kick It Down
05. Following the Crowd
06. Tush (ZZ Top cover)
07. Hit and Run
08. Watch Your Step
09. Back to Start
10. Yeah Right
11. Future Flash
12. Demolition Boys
13. Hit and Run (Duet Version)

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Girlschool
Homepage: girlschool.co.uk
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hellion Records relançará “Hit and Run: Revisited”, álbum de regravações da GIRLSCHOOL 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top