ade Sepulchral Voice Fanzine: IMPERIAL TRIUMPHANT assina com a Century Media Records IMPERIAL TRIUMPHANT assina com a Century Media Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de out. de 2019

IMPERIAL TRIUMPHANT assina com a Century Media Records


A Century Media Records assinou um contrato mundial, com a banda de Black Metal norte-americana IMPERIAL TRIUMPHANT.

O vocalista e guitarrista Zachary Ilya Ezrin comenta sobre a assinatura: “A Imperial Triumphant se orgulha de colaborar com uma gravadora tão brilhante como a Century Media. Estamos sempre nos esforçando para trabalhar com pessoas assim, quando se trata de nossa arte. Na Century Media já nos sentimos em casa. Nosso próximo álbum será um passo adiante no som distópico e abissal, e não consigo pensar em uma gravadora melhor para lançá-lo.”

Philipp Schulte, manager da gravadora Century Media Records acrescenta: “Estamos honrados em ter a oportunidade de trabalhar com a Imperial Triumphant, sem dúvida uma das bandas mais inovadoras até hoje. Sua visão musical incomparável, bem como o conceito visual e lírico, torna-se destacada como um exemplo brilhante de quão vasto pode ser realmente um cosmos musical. A Imperial Triunfante faz a diferença. Não há limites. Bem-vindos à Century Media!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMPERIAL TRIUMPHANT assina com a Century Media Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top