ade Sepulchral Voice Fanzine: IN OBLIVION assina com a Black Lion Records IN OBLIVION assina com a Black Lion Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de out. de 2019

IN OBLIVION assina com a Black Lion Records


A Black Lion Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda norte-americana de Funeral Doom Metal IN OBLIVION. Fundada em Austin, Texas, por volta de 2009, a IN OBLIVION leva você profundamente, as profundezas abismais da depressão.

O álbum de estréia da IN OBLIVION, “Memories Engraved In Stone” (2018), foi uma estreia verdadeiramente notável e atingiu todos os lugares certos, da primeira à última faixa, foi um álbum de estreia único que realmente provocou algo. No momento, a IN OBLIVION está em estúdio gravando seu novo álbum que será lançado em 2020, e estão sendo planejados shows ao vivo no mesmo período.

A banda comenta sobre a assinatura: “Nosso futuro, como parte da lista da Black Lion, erá algo que esperávamos em uma existência desanimada. Estamos muito impressionados com o profissionalismo da gravadora, e acreditamos que essa será uma parceria altamente benéfica para todas as partes envolvidas. Preparem-se — A Oblivion acena!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IN OBLIVION assina com a Black Lion Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top