ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN: Cerveja Trooper lançará tampas de edição limitada de colecionador IRON MAIDEN: Cerveja Trooper lançará tampas de edição limitada de colecionador - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de out. de 2019

IRON MAIDEN: Cerveja Trooper lançará tampas de edição limitada de colecionador


Para comemorar cada um dos icônicos álbuns de estúdio da IRON MAIDEN, a Trooper e a Robinsons Brewery lançarão garrafas com tampas exclusivas, em edição de colecionador. Aparecendo em todas as cervejas Trooper de Outubro, incluindo as garrafas “Day Of The Dead” inspiradas no Dia das Bruxas, as tampas exclusivas comemoram todos os registros do álbum auto-intitulado da IRON MAIDEN, lançado em 1980, até o ultimo álbum de estúdio “Book Of Souls” de 2015.

Por um tempo limitado, dois milhões das tampas de garrafas colecionáveis estarão disponíveis globalmente onde quer que a cerveja Trooper seja vendida - mas os fãs terão que ser rápidos, pois alguns designs de tampas são mais difíceis de encontrar do que outros.

Também será vendida uma armação de colecionador exclusiva da Robinsons Brewery, para mostrar suas tampas de garrafas, de maneira elegante e luxuosa. O lançamento das tampas de edição limitada coincide com a turnê “Legacy Of The Beast” da IRON MAIDEN, e a coleção de estúdio recém-lançada.

Sam Kennerley, manager da marca Trooper, comentou: “Os fãs da Iron Maiden e Trooper são alguns dos mais dedicados e apaixonados do mundo, então queríamos criar algo completamente novo e diferente para eles. A Iron Maiden é tão icônica e distinta, que criar as tampas de garrafas é apenas uma das maneiras pelas quais queríamos celebrar a banda, e suas incríveis obras de arte.”

As tampas de garrafa de edição limitada estarão disponíveis nas Trooper 330ML e 500ML originais - incluindo as garrafas inspiradas no Dia das Bruxas de edição limitada “Day Of The Dead”. As tampas de garrafa de edição limitada também aparecerão em algumas caixas de cerveja da Hallowed, 666 e Red N 'Black.

O desenvolvimento de todos os produtos da Trooper é supervisionado pelo vocalista e entusiasta da cerveja IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, que trabalha em estreita colaboração com a cervejaria Martyn Weeks, da Robinsons. Até hoje, mais de 20 milhões de litros da cerveja Trooper já foram vendidos, em mais de 50 países em todo o mundo, e já conquistou a medalha de ouro do British Bottlers Institute em 3 ocasiões, e recentemente a prata no International Beer Challenge de 2019.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN: Cerveja Trooper lançará tampas de edição limitada de colecionador 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top