ade Sepulchral Voice Fanzine: “Killing Season” da DEATH ANGEL já está a venda no Brasil “Killing Season” da DEATH ANGEL já está a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de out de 2019

“Killing Season” da DEATH ANGEL já está a venda no Brasil


““Killing Season”, nosso último álbum, é uma história real que já aconteceu antes, uma e outra vez, e que está acontecendo neste momento. É uma história sobre tirania, rebelião e justiça. Cada música é um reflexo dessa situação opressiva através dos olhos das pessoas afetadas por ela.

Impulsionados pela ganância, as ações daqueles que estão “no controle” infligem consequências irreversíveis às vítimas inocentes dos porcos famintos por poder! O resultado final é frustração, desespero, raiva e, finalmente, revolução.

Este álbum fala de verdade e liberdade. Também fala da dor e do sofrimento causados por essa realidade brutal em que somos forçados a viver. Alimentada pela angústia combinada com a esperança, a Temporada de Caça [trocadilho com o título do álbum] está prestes a começar...”

Esta foi a declaração do guitarrista do DEATH ANGEL, Rob Cavestany, na época do lançamento do quinto álbum de estúdio da banda “Killing Season” em 2008 mas que, definitivamente, pode descrever muito bem os tempos de hoje.

Quatro anos após o lançamento do seu aclamado e esperado álbum de retorno “The Art Of Dying”, uma das lendas do Thrash Metal da Bay Area e uma das bandas mais influentes do gênero, o DEATH ANGEL, apresentou ao mundo o álbum “Killing Season”, seguindo a linha do seu álbum de estreia, o poderoso “The Ultra Violence”, de 1987, e que em pouco tempo tornou-se outro clássico da banda e referência do estilo.

A produção ficou sob a responsabilidade do renomado Nick Raskulinecz, culpado por produzir belos trabalhos com artistas de grande renome como como Foo Fighters, Stone Sour e Rush, enquanto que a mixagem foi feita por Bran Gardener (Lamb Of God, Madonna). Portanto, você já pode acreditar que o som de “Killing Season” não é nada além de incrível quando estão envolvidas estas lendas!

E para finalizar, veja o que a reconhecida revista brasileira Roadie Crew falou na época do lançamento: “Esta é a obra-prima do Death Angel de todos os tempos. Grandes riffs de guitarra, refrães e uma produção incrível. É muito impressionante como todas as faixas são extraordinárias! Você não vai pular nenhuma faixa aqui!”

Adquira sua cópia no seguinte link: bit.ly/2mpnEuP. Cópias limitadas (300 unidades).

Mais um relançamento de peso da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Tracklist
01. Lord of Hate
02. Sonic Beatdown
03. Dethroned
04. Carnival Justice
05. Buried Alive
06. Soulless
07. The Noose
08. When Worlds Collide
09. God VS God
10. Steal the Crown
11. Resurrection Machine

Links Relacionados
Homepage: deathangel.us
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Killing Season” da DEATH ANGEL já está a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top