ade Sepulchral Voice Fanzine: MYSTIFIER anuncia novas datas da tour de divulgação do disco "Protogoni Mavri Magick Dynasteia" MYSTIFIER anuncia novas datas da tour de divulgação do disco "Protogoni Mavri Magick Dynasteia" - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de out. de 2019

MYSTIFIER anuncia novas datas da tour de divulgação do disco "Protogoni Mavri Magick Dynasteia"


A banda baiana MYSTIFIER, uma das pioneiras do metal extremo sul- americano, lançou em março de 2018 pela gravadora francesa Season of Mist o seu quinto full-length, intitulado "Protogoni Mavri Magiki Dynasteia", material que quebrou um hiato de 17 anos da banda brasileira. Confira o vídeo da faixa  'Six Towers of Belial's Path':

E seguindo com a divulgação de "Protogoni Mavri Magick Dynasteia" os baianos anunciara as datas da tour para o final de 2019 e algumas data para o próximo ano de 2020, além de tours por todo o globo terrestre.

Para fechar 2019 a banda inicia a tour dia 29 de novembro em Belo Horizonte e passa por diversas cidades como Curitiba, São Paulo, Mossoró, Fortaleza, Recife e joão Pessoa. Ainda estão disponíveis as datas de 13 e 20 dezembro.

Datas neste fim de ano:
Belo Horizonte - sexta, 29 novembro;
Curitiba/PR - Invocação Goetica I, sábado, 30 novembro;
São Paulo/SP - 57º SP em Chamas Fest, domingo, 01 dezembro; (Saiba mais clicando AQUI)

Mossoró/RN - 33º RockStage, sábado, 14 dezembro;
Fortaleza/CE - domingo, 15 dezembro;  Saiba mais clicando AQUI)

Recife/PE - sábado, 21 dezembro;
João Pessoa/PB - Natal Brutal Fest, domingo, 22 dezembro. (Saiba mais clicando AQUI)

Para o ano de 2020 o Mystifier começa em terreno nacional tocando no Indaía Metal Fest no dia 7 de março, em Indaiatuba-SP. Após isso irá embarcar para tours na Europa, Ásia Canadá e Estados Unidos. Para ajudar nesse giro pelo velho mundo, assinaram com a agência de booking Dreamtide Music Management & Agency, que será a responsável pelos shows da banda por toda Europa. A primeira data marcada é para o festival Under The Black Sun, que reúne bandas de Black Metal do mundo todo e será realizado entre os dias 2 e 4 de julho de 2020, na cidade de Berlim-Alemanha. Para turnês na Asia, América Centra, do Sul e do Norte, o Mystifier assinou com a agência Xaninho Records.

Para maiores informações das próximas tours do grupo:

Dreamtide Music Management & Agency
Att: Martin Schulman
Markusgatan 9
774 30 Avesta ~ Sweden
Phone: +46 (0)70 255 39 67
Mail: dreamtidemusic@hotmail.com
Mail: dreamtidemusic@yahoo.com
fb.com/dreamtidemusic

Xaninho Discos Booking
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYSTIFIER anuncia novas datas da tour de divulgação do disco "Protogoni Mavri Magick Dynasteia" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top