ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da CLOVEN HOOF será lançado ainda em 2019 Novo álbum da CLOVEN HOOF será lançado ainda em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de out. de 2019

Novo álbum da CLOVEN HOOF será lançado ainda em 2019


Em entrevista ao site Roadie Metal, a lendária banda de Heavy Metal britânica CLOVEN HOOF, revelou que o seu novo álbum intitulado “Age of Steel”, será lançado ainda em 2019 via Pure Steel Records.

O líder e único integrante original da CLOVEN HOOF, Lee Payne, disse na entrevista: “Antes do final do ano, veremos o lançamento do nosso novo álbum “Age of Steel”. Pessoalmente, sinto que é o nosso melhor lançamento de todos os tempos, é realmente um “Tour de force”, com todas as músicas e vamos “detonar geral”! O álbum apresenta o retorno do personagem Dominator, que foi geneticamente trazido de volta à vida para causar morte e destruição em toda a galáxia. Seu império é restaurado à sua antiga glória e a história terminará no álbum depois disso. Um álbum conceitual está de volta!”

Confira a entrevista na íntegra AQUI. Mais novidades serão reveladas em breve.

Sobre a CLOVEN HOOF

A banda surgiu em meados de 1979 em Wolverhampton no Reino Unido. Durante os primeiros anos, o grupo passou por diversas mudanças de membros até se firmar com a seguinte formação: Lee Payne no baixo, David Potter nos vocais, Steve Rounds na guitarra e Kevin Poutney na bateria.

O nome da banda surgiu devido ao gosto de Lee Payne pelo ocultismo e filmes de horror. Na busca de um nome poderoso e memorável, pesquisou palavras relacionadas ao ocultismo e o nome que ficou gravado na mente em suas pesquisas era CLOVEN HOOF De acordo com Lee, quando se separa as três sílabas “Clo-ven- Hoof” parecem ter certo tipo de magia ao serem soadas e no ocultismo faz referência para o pé do diabo e que permite a natureza diabólica permaneça, uma espécie de “Mostrar a pata do mal”.

A CLOVEN HOOF inicialmente tinha a ideia de explorar os elementos da natureza: fogo, água, terra e ar de uma forma personificada. Duas sessões de fotos e dois shows que os integrantes utilizaram fantasias coloridas que faziam referências ao projeto dos elementos foram fatores que marcaram a imagem da banda até hoje.

Muitas histórias assombrosas e ações judiciais acompanharam boa parte carreira da banda e Lee Payne foi o único membro que persistiu com a CLOVEN HOOF mesmo com as dificuldades para manter a banda na ativa. A banda possui em sua discografia: duas demos, dois EPs e sete álbuns lançados.

Atualmente a CLOVEN HOOF é formada por Lee Payne ( baixo), Chris Coss (guitarrista), Luke Hatton ( guitarrista), Danny White ( Baterista) e George Call ( vocalista).

Links Relacionados
Homepage: clovenhoof.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da CLOVEN HOOF será lançado ainda em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top