ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da DARK FORTRESS será lançado em Fevereiro de 2020 Novo álbum da DARK FORTRESS será lançado em Fevereiro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de out. de 2019

Novo álbum da DARK FORTRESS será lançado em Fevereiro de 2020


A banda alemã de Black Metal DARK FORTRESS, anunciam que estão dando os retoques finais em seu oitavo álbum de estúdio, intitulado “Specters From The Old World”. O álbum está sendo mixado e masterizado no Woodshed Studio na Alemanha, e será lançado mundialmente pela Century Media Records no final de Fevereiro de 2020. Além disso, o terceiro álbum clássico da DARK FORTRESS, “Stab Wounds” (2004), será relançado pela Century Media Records em 22 de Novembro de 2019.

O guitarrista e produtor V. Santura comenta: “Trabalhamos intensamente em nosso novo álbum, e em várias sessões nos últimos dois meses. O título será “Specters From The Old World”. Decidimos ficar bastante calados e vagos sobre o processo, mas agora as gravações estão basicamente concluídas. Acabamos de gravar todos os vocais principais com Morean na segunda-feira, e apenas alguns últimos detalhes e dois solos de guitarra estão faltando. Mais uma vez, estou impressionado com o poder e a versatilidade dos vocais de Morean. “Specters From The Old World” provavelmente será o menos “progressivo” do que seus dois antecessores, “Venereal Dawn” e “Ylem”, mas são mais compactos, super intensos e eu amo o poder absoluto e a energia obscura que explode.

Estou mais do que empolgado que nosso terceiro álbum, “Stab Wounds”, seja finalmente relançado. Isso está muito atrasado, já que o álbum não está disponível há mais de meia década, nem em CD ou vinil, nem mesmo em qualquer plataforma digital como o Spotify. “Stab Wounds” sempre manteve um grande significado para nós como banda, e eu o vejo como o álbum que realmente definiu o estilo, e o núcleo do som do Dark Fortress pela primeira vez. Com o relançamento de “Stab Wounds”, e os relançamentos anteriores de nossos dois primeiros álbuns em 2017, toda a nossa discografia está finalmente disponível novamente. A Century Media fez um ótimo trabalho ao dar ao relançamento um design elegante e nobre, e estou especialmente entusiasmado com a remasterização que torna este o lançamento definitivo de “Stab Wounds” na minha opinião.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: darkfortress.org
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da DARK FORTRESS será lançado em Fevereiro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top