ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da RAGE será lançado em Janeiro de 2020 Novo álbum da RAGE será lançado em Janeiro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de out. de 2019

Novo álbum da RAGE será lançado em Janeiro de 2020


Poucos artistas do Metal podem olhar para uma carreira tão abrangente, multifacetada e variada quanto a banda de Heavy Metal alemã RAGE. Fundada na primavera de 1983 em Herne, na região alemã de Ruhr, a banda liderada pelo vocalista / baixista Peavy Wagner integrou uma ampla gama de nuances estilísticas em seu conceito musical.

Houve lançamentos focados principalmente em sons calcados no Thrash, mas também houveram álbuns típicos do Power Metal, além de álbuns com orientação – no verdadeiro sentido da palavra – sinfônicos. “Wings Of Rage”, a mais recente oferta do trio, consiste em tudo isso e muito mais. Peavy e seus colegas Marcos Rodriguez (guitarra) e Vassilios Maniatopoulos (bateria) conseguiram resumir a diversidade e a experiência de quase 37 anos de história da banda em doze músicas atuais, iniciando ao mesmo tempo um novo capítulo.

Graças à diversidade de “Wings Of Rage”, Wagner, Rodriguez e Maniatopoulos podem ter cem por cento de certeza de que todos os fãs encontrarão algo para satisfazer seu gosto pessoal. Fãs de Thrash com uma atitude típica da RAGE receberão sua parte principalmente em faixas como a abertura “True”, com seu verso sinistro, o single principal “Let Them Rest In Peace”, a faixa-título “Wings Of Rage” e a intensa “Don’t Let Me Down”. Os aficionados por hinos de power metal densamente atmosféricos amarão “Tomorrow” e “Chasing The Twilight Zone”, enquanto elementos de orquestrações clássicas, como destaque no clássico álbum de 1998 “XIII”, marcam a progressiva “A Nameless Grave” e a balada “Shine A Light”.

“Wings Of Rage” será lançado em 10 de Janeiro de 2020 via Steamhammer / SPV nos formatos CD digipak, LP duplo com capa gatefold, box-set limitado e mídias digitais.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. True 
02. Let Them Rest In Peace 
03. Chasing The Twilight Zone 
04. Tomorrow 
05. Wings Of Rage 
06. Shadow Over Deadland (The Twilight Transition) 
07. A Nameless Grave 
08. Don't Let Me Down 
09. Shine A Light 
10. HTTS 2.0 
11. Blame It On The Truth 
12. For Those Who Wish To Die

Links Relacionados

Confira mais abaixo o vídeo clipe de “Let Them Rest In Peace”, uma das faixas presentes em “Wings Of Rage”.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da RAGE será lançado em Janeiro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top