ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum de estúdio de OZZY OSBOURNE deve sair em Janeiro de 2020 Novo álbum de estúdio de OZZY OSBOURNE deve sair em Janeiro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de out. de 2019

Novo álbum de estúdio de OZZY OSBOURNE deve sair em Janeiro de 2020


A esposa e empresária do vocalista OZZY OSBOURNE, Sharon Osbourne, concedeu uma entrevista ao SiriusXM’s Jess Cagle Show, e no bate-papo Sharon comentou sobre a saúde de OZZY OSBOURNE, novo álbum de estúdio, entre outros assuntos.

OZZY OSBOURNE recentemente gravou uma participação especial nos vocais da música “Take What You Want”, de Post Malone, numa sessão supervisionada pelo produtor Andrew Watt, o que levou OZZY OSBOURNE e Watt a colaborarem no décimo-segundo álbum solo do lendário vocalista da Black Sabbath.

Questionada sobre como o vocalista está se recuperando de seus recentes contratempos, Sharon disse: “Ele está chegando lá. Ele sofreu um acidente muito, muito sério este ano, mas está se recuperando. Ele acabou de terminar um [novo] álbum, e o álbum será lançado em Janeiro. E ele está indo bem. Ele está muito animado com o dueto que fez com Post e também com Travis Scott. As coisas estão indo muito bem. A música está no Top 40 e está subindo a cada semana. Está indo bem”.

Segundo Sharon, voltar ao estúdio de gravação e fazer novas músicas “foi um grande impulso” para OZZY OSBOURNE, “porque ele se sentia literalmente inútil. E ele assistia coisas diferentes na TV e assistia a alguma banda, um documentário de uma banda, e eles estavam em seu ônibus de turnê viajando”, ela disse. “E ele não pôde assistir – ele estava quase chorando e disse: ‘Sinto falta da minha vida. Quero minha vida de volta’. Tem sido muito difícil para ele. Mas ele está superando. Ele voltará”.

OZZY OSBOURNE não lançou um novo trabalho solo desde “Scream”, de 2010, depois de passar os últimos anos em turnê com o Black Sabbath, em apoio ao álbum “13”, além de tocar em vários shows solo. Mais recentemente, OZZY OSBOURNE se recuperou em casa depois de sofrer uma lesão grave no pescoço, resultando no adiamento de sua turnê solo.

A entrevista completa (em inglês) de Sharon Osbourne está disponível no player abaixo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum de estúdio de OZZY OSBOURNE deve sair em Janeiro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top