ade Sepulchral Voice Fanzine: ORANSSI PAZUZU assina com a Nuclear Blast Records ORANSSI PAZUZU assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de out. de 2019

ORANSSI PAZUZU assina com a Nuclear Blast Records


A Nuclear Blast Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Black Metal finlandesa ORANSSI PAZUZU. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do novo álbum dos finlandeses em 2020.

A banda comenta: “Saudações dos EUA! Atualmente, estamos na estrada com a nossa primeira turnê pela América do Norte, sem problemas, em grande parte graças à nossa excelente equipe, Nanotear e à incrível Insect Ark.

Enquanto isso, o novo álbum da Oranssi Pazuzu está sendo finalizado e será concluído nas próximas semanas. Haverá uma alta dose de alquimia psicodélica neste. Os novos reinos sônicos parecem simultaneamente naturais e frescos para nós, e estamos ansiosos para servi-los aos seus ouvidos famintos. Também estamos tocando algumas novidades nos shows norte-americanos em andamento.

Embora tenhamos sua atenção, também gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para anunciar as novas parcerias. Primeiro, assinamos um pacto de gerenciamento com a FlyingFox AB. Somos gratos por receber as habilidades consultivas de alto nível de Erin Lynch, que já se provou uma companheira digna.

Em segundo lugar, estamos empolgados em anunciar que assinamos um contrato de gravação com a Nuclear Blast Records, que lidará com o lançamento mundial do novo álbum em 2020! Agradecimentos especiais a Jens Prueter (chefe de A&R, Nuclear Blast Europa) por entender e respeitar a identidade da banda.

Em terceiro lugar, a partir de agora, nossa agenda de shows na Europa será realizada pela Doomstar Bookings. Se você deseja agendar a Oranssi Pazuzu, entre em contato com Zoltan!

Além disso, estamos entusiasmados em anunciar que faremos um show muito especial no Roadburn Festival 2020, como parte da curadoria de James Kent (AKA Perturbator).

Estamos entusiasmados por termos sido solicitados mais uma vez a retornar a este grande festival, no qual tocaremos o novo álbum na íntegra, ao vivo, pela primeira vez antes de seu lançamento!

E caso você tenha perdido as notícias ontem, também estamos confirmados para o Inferno Festival em Oslo, Noruega!

Enquanto isso, assista a um dos shows norte-americanos em que estamos em turnê no momento. Obrigado por seu apoio!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ORANSSI PAZUZU assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top