ade Sepulchral Voice Fanzine: PANNDORA apresenta a sua nova guitarrista! PANNDORA apresenta a sua nova guitarrista! - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de out. de 2019

PANNDORA apresenta a sua nova guitarrista!


Prestes a lançar seu novo álbum, o segundo da carreira iniciada em 2000, a banda paranaense de Heavy Metal PANNDORA divulga a entrada da guitarrista Luana Maran em substituição a Rebeca Rastelli. Natural de Paranavaí/PR, Luana é fundadora da banda Red Velvet, de Maringá/PR, que também é formada apenas por mulheres. Luana assume o posto de guitarrista ao lado de Luana Bomb e fará sua estreia no show de lançamento de “Uranie” no dia 02/11/2019 no Jokers, em Curitiba. Atuando há cerca de cinco anos como guitarrista, suas principais influências são baseadas no Hard Rock e Heavy Metal. As guitarristas, ao lado de Renata Paschoa (vocal), Taise Bijora (baixo) e Adrismith (bateria), se preparam para lançar “Uranie” no dia 30 de outubro pelo selo francês Infernö Records, apresentando sete composições próprias e um cover para “Eletric Eye”, do Judas Priest. 

Um vídeo clipe para a faixa “False Excuses” já está em fase de edição e será lançado em breve. O álbum será lançado em formato CD e cassete!  Ouça abaixo as músicas  “Cold Eyes” e “False Excuses”:



Links:
www.panndora.com.br
www.inferno-records.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PANNDORA apresenta a sua nova guitarrista! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top