ade Sepulchral Voice Fanzine: PARADISE LOST iniciará as gravações do seu novo álbum PARADISE LOST iniciará as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de out. de 2019

PARADISE LOST iniciará as gravações do seu novo álbum


A lendária banda de Doom Metal britânica PARADISE LOST, entrarão no Orgone Studios em Milton Keynes, Reino Unido no final do mês com o produtor Jaime Gomez Arellano, para começar a gravar seu novo álbum. É esperado um lançamento no início de 2020. A PARADISE LOST trabalhou anteriormente com Arellano nos álbuns “The Plague Within” (2015) e “Medusa” (2017).

Em Agosto passado, o guitarrista Aaron Aedy confirmou ao canal Impact Metal que o vocalista Nick Holmes e o guitarrista Greg Mackintosh, estavam trabalhando em um novo material. “Ainda não ouvi nada, então não posso revelar nada”, ele disse na época. Conhecendo os dois, será um pouco infeliz e muito Paradise Lost.”

Recentemente a Decibel Books, anunciou a publicação de “No Celebration: The Official Story Of Paradise Lost”. A biografia que será lançada no final de Novembro de 2019, narra a carreira inovadora de três décadas da PARADISE LOST, com entrevistas detalhadas e fotos nunca antes vistas.

Desde o começo no triste norte da Inglaterra, até o desenvolvimento como precursores do Doom Metal com elementos góticos com seu lendário álbum de 1991 “Gothic”, a PARADISE LOST tinha o mundo do Metal na ponta dos dedos. Sua necessidade de experimentar, no entanto, os levou a caminhos que poucas bandas ousavam seguir.

O autor David E. Gehlke (“Damn The Machine: The Story Of Noise Records”) leva os leitores às profundezas de uma das bandas mais duradouras e fundamentais do Metal. Incluindo um prefácio do vocalista da Bolt Thrower / Memoriam Karl Willetts, esta edição de capa dura tem mais de 300 páginas e é estritamente limitada a 1.000 cópias em todo o mundo. Pré-encomendas podem ser feitas AQUI.

O último álbum da PARADISE LOST intitulado “Medusa”, e o 15º álbum de estúdio e o mais pesado que a banda já gravou nos últimos 15 anos, misturando um Doom Metal esmagador, vocais Death Metal e sons orgânicos e crus, anunciando uma nova era da mais pura agonia setentrional.

Gravado no Orgone Studios com o produtor Jaime Gomez Arellano (Ghost, Ulver, Cathedral), “Medusa” não só expande os limites musicais da banda, como também revela os pensamentos mais sombrios de seus integrantes.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PARADISE LOST iniciará as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top