ade Sepulchral Voice Fanzine: Quarta e última parte da discografia em digipak, da IRON MAIDEN será lançada em Novembro de 2019 Quarta e última parte da discografia em digipak, da IRON MAIDEN será lançada em Novembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de out. de 2019

Quarta e última parte da discografia em digipak, da IRON MAIDEN será lançada em Novembro de 2019


A Parlophone Records continuará sua série de reedições do catálogo da IRON MAIDEN, com o quarto e ultimo conjunto de CD'S em digipak intitulado “The Studio Collection - Remastered”, a ser lançado em 22 de Novembro de 2019.

Na sequência dos lançamentos em vinil preto de 2014/2017, e do projeto “Mastered For iTunes” de 2015, “The Studio Collection - Remastered” apresenta gravações tiradas da mesma remasterização, digital de alta resolução lançada em 2015. Os álbuns substituem o catálogo de estúdio disponível anteriormente, e todos os títulos também serão disponibilizados em plataformas de streaming.

Como um bônus para os colecionadores, um CD de cada lote também estará opcionalmente disponível em uma caixa especial, com uma estatueta de escala 1:24 e um patch exclusivo. No lote de 22 de Novembro de 2019, será o “A Matter Of Life And Death”.

Steve Harris, membro fundador e baixista do IRON MAIDEN, disse: “Nós queríamos revisitá-los por um longo tempo e eu fiquei encantado com a remasterização que fizemos em 2015. Eu achei que foi o melhor que nossos álbuns já soaram, e foi o certo que os disponibilizamos em CD agora também.”

Todos os quatro álbuns deste quarto lote, já estão disponíveis para pré-venda em goo.gl/GgYEjY.

Os primeiros quatro CD'S desta coleção foram lançados em Novembro de 2018: “Iron Maiden”, “Killers”, “The Number Of The Beast”, “Piece Of Mind”.

Os segundos quatro CD'S desta coleção foram lançados em Março de 2019: “Powerslave”, “Somewhere In Time”, “Seventh Son Of A Seventh Son”, “No Prayer For The Dying”.

Os terceiros quatro CD'S desta coleção foram lançados em Abril de 2019: “Fear Of The Dark”, “The X Factor”, “Virtual XI”, “Brave New World”.

Os quatro CD'S desta última coleção serão lançados em Novembro de 2019: “Dance Of Death”, “A Matter Of Life And Death”, “The Final Frontier”, “The Book Of Souls”*

*Não remasterizado mas aparecendo em digipak pela primeira vez.

“The Number Of The Beast”, “Somewhere In Time”, “Fear Of The Dark” e “A Matter Of Life And Death” ganharam uma edição de colecionador, contendo itens extras.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quarta e última parte da discografia em digipak, da IRON MAIDEN será lançada em Novembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top