ade Sepulchral Voice Fanzine: QUEIRON informa desligamento do baixista Luís Hellthorn QUEIRON informa desligamento do baixista Luís Hellthorn - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de out. de 2019

QUEIRON informa desligamento do baixista Luís Hellthorn


A banda de Brutal Death Metal QUEIRON informa a saída do baixista Luís Hellthorn, que estava integrava o grupo desde 2016. A line-up da banda por hora conta com vocalista e guitarrista Marcelo Brutallik Grous, o guitarrista Luciano Fernandes e na bateria Oscar M. Vision.


Leia a nota na íntegra da QUEIRON:
A banda de Death Metal Queiron, vem por meio desta comunicar o desligamento do baixista Luís Hellthorn da line-up, a saída foi amigável e de decisão certificada pelo próprio músico, alegando motivos pessoais que o impedem de assumir compromissos futuros para com a banda .
Agradecemos por estes 03 anos e meio em que esteve conosco, ajudando a contribuir e somar para o desenvolvimento de nosso trabalho, isso é impagável .
Vale lembrar , vamos manter a nossa participação no Hellbanger Fest que ocorrerá no dia 09/11/19 na cidade de Salto/SP, porém com um baixista suporte para cumprirmos esta data .
A banda segue promovendo o seu quinto álbum de estúdio 'Endless Potential of a Renegade Vanguard', lançado em 2018 pela gravadora Heavy Metal Rock. Confira abaixo o lyric video de 'Denial Upon the Heavenly Scorn':



Links:
Heavy Metal Rock: www.hmrock.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUEIRON informa desligamento do baixista Luís Hellthorn 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top