ade Sepulchral Voice Fanzine: RAGNAROK disponibiliza o vídeo clipe de “Chapel Of Shadows” RAGNAROK disponibiliza o vídeo clipe de “Chapel Of Shadows” - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de out. de 2019

RAGNAROK disponibiliza o vídeo clipe de “Chapel Of Shadows”


A Agonia Records disponibilizou via Youtube, o vídeo clipe de “Chapel Of Shadows” uma das faixas do novo álbum intitulado “Non Debellicata”, da banda norueguesa de Black Metal RAGNAROK.


A banda comentou sobre o disco: “Nosso novo álbum, “Non Debellicata”, é o resultado de um extenso processo no qual todos os membros da banda participaram de forma criativa, tanto musical quanto liricamente. Trabalhamos muito nesse álbum para torná-lo o mais extremo e violento possível. ultrapassando as fronteiras de nossas habilidades musicais e de composição musical. Inicialmente, começamos com 20 músicas, das quais ensaiamos 16 e no estúdio reduzimos para 13. Finalmente, escolhemos 10 para o álbum, porque queríamos garantir a mais alta qualidade possível de todas as músicas.”

As gravações de “Non Debellicata” foram realizadas no Endarker Studio com o músico e produtor Devo, que já trabalhou com a RAGNAROK, e é baixista da Marduk e já produziu Soulburn, Denouncement Pyre, entre outras bandas. A arte de capa teve a assinatura do artista mexicano Néstor Ávalos (Bloodbath, Varathron, Moonspell e Rotting Christ).

“Non Debellicata” será lançado no dia 15 de Novembro de 2019 via Agonia Records.


Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Non Debellicata
02. Chapel of Shadows
03. Sanctimoneous
04. Bestial Emptiness
05. Nemesis
06. The Great Destroyer
07. Gerasene Demoniac
08. The Gospel of Judas Iscariot
09. Jonestown Lullaby
10. Asphyxiation

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RAGNAROK disponibiliza o vídeo clipe de “Chapel Of Shadows” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top