ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da CREST OF DARKNESS Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da CREST OF DARKNESS - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de out. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da CREST OF DARKNESS


A veterana banda de Black Metal norueguesa CREST OF DARKNESS, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado “The God Of Flesh”, que será lançado no dia 06 de Dezembro de 2019 via My Kingdom Music.

Confira mais abaixo o official track de “The Child With No Head”, uma das faixas presentes em “The God Of Flesh”.


A banda comenta sobre a faixa “The Child With No Head”: “Aqui estamos, mais um capítulo escrito no livro da Crest of Darkness, com uma faixa que é provavelmente uma das mais violentas e extremas que já escrevemos durante nossa carreira. Aumente a porra do volume, e ficará impressionado com a sensação de perda e total falta de esperança.”

“The God Of Flesh” foi gravado e mixado no MLP Studio, e masterizado no Kvålsonic Lab. A arte de capa teve a assinatura do artista norueguês Marius Engli Andersson.

Buscando uma saída para sua paixão pela brutalidade, e seu interesse no vampirismo e na ideologia satânica, nos quais ele é um especialista reconhecido, o vocalista e baixista Ingar Amlien formou a CREST OF DARKNESS em meados dos anos 90, e considera a formação de hoje a mais forte da história da banda, como ele explica:

“Durante toda a produção do álbum, eu estava pensando que agora, mais do que nunca, eu queria fazer um álbum do meu jeito! E, como resultado, não fizemos nenhum compromisso, em nenhuma direção. E tenho muita sorte de poder dizer que não fiquei sozinho durante todo o processo. Com a ajuda dos meus fantásticos colegas de banda Rebo e Bernhard, tornou-se possível trazer minhas fantasias e visões mais sombrias à vida através de “The God Of Flesh”.”

Pré-encomendas de “The God Of Flesh” podem ser feitas em smarturl.it/CODFLESH.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The God of Flesh
02. The Child with No Head
03. Endless Night
04. The Spawn of Seth
05. Forgotten
06. Euthanasia
07. Blood
08. Godless Evil Eyes
09. Salvation in Hell

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da CREST OF DARKNESS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top