ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da THE SPIRIT Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da THE SPIRIT - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de out. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da THE SPIRIT


A banda alemã de Black/Death Metal THE SPIRIT, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado “Cosmic Terror”, que será lançado no dia 07 de Fevereiro de 2020 via Art of Propaganda.

Por mais abrangentes que sejam os significados literários, filosóficos e psicológicos por trás deste título, para a banda alemã de Saarbrücken, ele abre um mundo próprio. Eles não querem explicar nada. Eles não querem analisar suas letras, caracterizadas por misantropia e crítica social. A banda busca apenas um objetivo simples: deixar o som gelado do Metal Extremo, ainda que ligeiramente melódico, falar por si.

Após um ano movimentado em 2018, repleto de shows em grandes festivais europeus como o Party San na Alemanha e Summer Breeze na Suécia, além de uma extensa turnê européia com Hypocrisy e Kataklysm, o líder da banda e compositor M.T. entrou no Woodshed Studios na primavera de 2019, para gravar o segundo álbum de estúdio da THE SPIRIT, com o produtor V. Santura (Celtic Frost, Bölzer, Pestilence e Thulcandra). A bateria foi gravada no Iguana Studio em Baden-Württemberg na Alemanha.

O resultado são sete hinos violentos, consistindo em um trabalho genuíno de guitarra, e extensas passagens instrumentais - que até atraíram cobras próximas ao terraço do estúdio durante a gravação! E a paixão de M.T. ao longo da vida pelo Rock Progressivo, também não pode ser negada em certos momentos do registro. Finalizando com uma obra de arte exclusiva de capa do artista francês “Metastazis” Valnoir, “Cosmic Terror” leva o ouvinte a uma catarse musical.

O álbum estará disponível em CD, LP e digitalmente muito em breve, portanto, fique atento para o primeiro single a ser lançado em 07 de Novembro de 2019.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Serpent as Time Reveals
02. Strive For Salvation
03. Repugnant Human Scum
04. The Path of Solitude
05. Pillars of Doom
06. The Wide Emptiness
07. Cosmic Terror

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da THE SPIRIT 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top