ade Sepulchral Voice Fanzine: RUNNING WILD disponibiliza o lyric vídeo de “Crossing The Blades” RUNNING WILD disponibiliza o lyric vídeo de “Crossing The Blades” - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de out. de 2019

RUNNING WILD disponibiliza o lyric vídeo de “Crossing The Blades”


A Steamhammer disponibilizou via Youtube, o lyric vídeo de “Crossing The Blades” faixa-titulo do novo EP da lendária banda de Heavy Metal alemã RUNNING WILD. Confira o lyric vídeo mais abaixo.


Faz três anos que a RUNNING WILD impressionou seus fãs com seu último álbum, “Rapid Foray”. Três anos em que muita água passou sob as galés do Metal, e os pedidos dos fãs por novas músicas se tornaram cada vez mais vociferantes. Para aliviar a espera para que seus fãs não tenham que esperar até o início do verão de 2020, o capitão da RUNNING WILD, Rock ‘N’ Rolf, apresentou um verdadeiro golpe de mestre: em 06 de Dezembro de 2019 — Dia de São Nicolau! — a banda lançará o EP “Crossing The Blades”, apresentando quatro faixas novinhas em folha, incluindo um emocionante cover da Kiss, a clássica “Strutter”.

Primeiro de tudo, o foco está na abertura do EP, “Crossing The Blades”. O que há de tão especial nessa música é o fato de ser o prenúncio do próximo álbum, programado para ser lançado no verão de 2020, mas permanecerá único em sua encarnação atual. Como explica Kasparek: “Esta versão estará disponível apenas no EP “Crossing The Blades”. O álbum apresentará uma versão diferente, completamente regravada e com várias pequenas alterações”.

A segunda faixa do EP é chamada “Stargazed” e deve ser familiar para muitos participantes do Wacken Open Air; afinal, a RUNNING WILD apresentou a música exclusivamente na edição de 2018 do festival, com uma resposta entusiasmada. A número três é “Strutter”, uma homenagem aos primeiros ídolos de Rolf, é claro no típico estilo RUNNING WILD e com um pouco mais de força do que o original. Por último, mas não menos importante: o novo EP termina com “Ride On The Wild Side”, que — graças ao seu ritmo poderoso e alta qualidade de composição — quase fez parte da lista de faixas do próximo álbum.

Graças à sua produção de primeira linha e uma série de recursos exclusivos, essas quatro músicas têm mais chances de compensar a longa espera até o verão de 2020, e a chegada do próximo álbum de estúdio. Ao mesmo tempo, elas aumentarão a ansiedade para o novo material da RUNNING WILD e suas próximas aparições nos festivais.

Tracklist
01. Crossing The Blades
02. Stargazed
03. Strutter
04. Ride On The Wild Side

O ultimo álbum lançado pela banda intitulado “Rapid Foray”, foi lançado no dia 26 de Agosto de 2016 via SPV GmbH, no formato Digital, CD, LP duplo e uma versão limitada em boxset com Digipack, LP-Duplo, poster, adesivos, mousepad e mais alguns acessórios.

Toda a produção de “Rapid Foray” ficou a cargo de Rolf Kasparek e de Niki Nowy, a capa foi assinada pelo artista Jens Reinhold que também foi responsável pela capa dos álbuns do grupo “Shadowmaker” (2012) e “Resilient” (2013).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: running-wild.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RUNNING WILD disponibiliza o lyric vídeo de “Crossing The Blades” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top