ade Sepulchral Voice Fanzine: SAXON trabalha em novo álbum SAXON trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de out. de 2019

SAXON trabalha em novo álbum


Biff Byford confirmou que a lendária banda britânica de Heavy Metal SAXON, começou a trabalhar em seu 23º álbum de estúdio. O vocalista confirmou em uma mensagem de vídeo, na pagina oficial no Facebook da banda - a primeira desde que passou por uma cirurgia de emergência com desvio triplo no mês passado.

“Quero agradecer a todos pelas mensagens brilhantes que você enviaram”, disse Byford. “Brilhantes. Muito obrigado. [Isso] me animou. Algumas foram ótimas e engraçadas. Estou me sentindo bem”, continua ele. “Obviamente, estou muito dolorido com a operação e [minha] respiração ainda é um pouco complicada, mas, além disso, estou ficando cada vez melhor a cada dia. Então eu faço um pouco mais de caminhadas todos os dias, então isso deve ser bom. Nigel [Glockler] começou a tocar bateria no próximo álbum esta semana na Alemanha. Na próxima semana, Paul [Quinn] e Doug [Scarratt] começam a tocar guitarra, e o plano é que eu comece a fazer os vocais por volta de Janeiro e Fevereiro, e isso me ajudará a entrar em forma para os shows que estão chegando [em Março].”

Byford também confirmou que seu tão aguardado álbum solo está “finalizado”, mas não ofereceu mais detalhes sobre sua possível data de lançamento.

A SAXON foi forçada a adiar todos os seus shows anunciados anteriormente em 2019, para que Byford pudesse se submeter ao procedimento cardíaco. Seu período de recuperação pós-operatório durará até 2020.

O último álbum da SAXON intitulado “Thunderbolt”, é o 22° álbum de estúdio da banda, e aborda a mitologia grega, e foi lançado no dia 02 de Fevereiro de 2018 via Silver Lining Music, e no Brasil via Shinigami Records.

De acordo com o vocalista Biff Byford o álbum “é uma coleção de faixas vigorosas, destruidoras e trovejantes”. Ou seja, tudo o que os fãs da SAXON sempre esperam da banda.

O novo álbum foi produzido pelo produtor britânico Andy Sneap (Amon Amarth, Testament, Accept, Kreator, Exodus e Benediction), e arte de capa foi feita pelo renomado artista britânico Paul Raymond Gregory (Dio, Blind Guardian, Freedom Call e Battalion).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: saxon747.com
ReverbNation: reverbnation.com/saxon

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAXON trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top