ade Sepulchral Voice Fanzine: SLAYER: “The Repentless Killogy” tem data oficial de lançamento nos cinemas de todo o mundo SLAYER: “The Repentless Killogy” tem data oficial de lançamento nos cinemas de todo o mundo - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de out de 2019

SLAYER: “The Repentless Killogy” tem data oficial de lançamento nos cinemas de todo o mundo


A lendária banda Thrash Metal norte-americana SLAYER – atualmente formada por Tom Araya, Kerry King, Gary Holt e Paul Bostaph – juntamente com a Trafalgar Releasing, Nuclear Blast Records e Prime Zero Productions, têm o prazer de anunciar o lançamento do novo curta-metragem e concerto “Slayer: The Repentless Killogy”, que chegará aos cinemas do mundo todo para um evento de uma noite em 06 de Novembro de 2019. Previsto para a exibição em mais de 1.500 cinemas em todo o mundo, os ingressos estarão à venda a partir de 09 de Outubro de 2019 em slayer.film.


Vingança, assassinato, derramamento de sangue e retribuição. O filme “The Repentless Killogy” foi escrito e dirigido por BJ McDonnell, que concebeu e dirigiu os três brutais videoclipes – “You Against You”, “Repentless” e “Pride In Prejudice” – para o último álbum de estúdio da SLAYER, “Repentless” (2015).

“Quando decidimos fazer esses três vídeos iniciais”, disse McDonnell, “tínhamos a intenção de continuar os próximos capítulos da Slayer e Wyatt em um álbum seguinte. Mas a Slayer anunciou que “Repentless” seria o álbum e a turnê final, então essa história, os vídeos e, finalmente, um concerto ao vivo completo é um encerramento perfeito da turnê “Repentless”. Este é o fim da Slayer. Este é o fim dos monstros.”

“The Repentless Killogy” é estrelado por muitos dos atores que apareceram na série de vídeos original: Jason Trost (“Beats of Rage”, “Hatchet III”) como Wyatt, Danny Trejo (“Machete”, “From Dusk Til Dawn”), Richard Speight (“Band of Brothers”, “Supernatural”), Derek Mears (“Agents of SHIELD”), Jessica Pimentel (“Orange Is The New Black”), Tyler Mane (“X-Men”, “Halloween II”) , Bill Moseley (“The Devil’s Rejects”, “O Massacre da Serra Elétrica 2”), Caroline Williams (“O Massacre da Serra Elétrica 2”, “Sharknado 4”) e Sean Whalen (“Twister”, “The People Under The Stairs”).

A segunda parte de “The Repentless Killogy” apresenta o set ao vivo completo da SLAYER no Los Angeles Forum, em 05 de Agosto de 2017, e foi dirigido por Wayne Isham, que dirigiu vídeos para artistas como Metallica, Foo Fighters, e grandes astros da música Pop. Apresentando-se em frente a uma das produções de palco mais marcantes da carreira da banda, a SLAYER toca muitas das favoritas dos fãs, incluindo “South Of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide”, “Dead Skin Mask”, “Raining Blood” e “Angel Of Death”.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SLAYER: “The Repentless Killogy” tem data oficial de lançamento nos cinemas de todo o mundo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top