ade Sepulchral Voice Fanzine: STREET LETHAL assina com a Fighter Records STREET LETHAL assina com a Fighter Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de out. de 2019

STREET LETHAL assina com a Fighter Records


A Fighter Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Heavy/Speed Metal espanhola STREET LETHAL. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do álbum de estreia dos espanhóis intitulado “Welcome to the Row”, em 05 de Dezembro de 2019.

A STREET LETHAL nasceu em Barcelona em 2014 e, no mesmo ano, eles lançaram seu primeiro EP, intitulado “Chainbreaker”, e um álbum ao vivo intitulado “Live From the Street” em 2015 (com 11 faixas, incluindo versões de Running Wild, Holocaust, X-Bolt, Motörhead e Black Sabbath), e um segundo EP intitulado “Look Out! & Stay In The Streets” de 2016, todos de forma autofinanciada, com a qual eles vêm construindo um pequeno nome na cena espanhola do Heavy Metal.

Em 2017, a STREET LETHAL mudou de baterista e incorporou um segundo guitarrista, completando a formação atual com a qual, durante o primeiro semestre de 2019, gravaram seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Welcome to the Row”, e obtendo um contrato com a Fighter Records para sua promoção e distribuição em todo o mundo.

A STREET LETHAL toca um Heavy Metal novo e poderoso com riffs cativantes, excelentes solos de guitarra, ótima atitude e a voz pessoal da Hell Rose Lethal, onde mesclam influências clássicas na veia de Judas Priest, W.A.S.P., Warlock, Iron Maiden ... com sons mais atuais como Skull Fist, Striker, Cauldron e Stallion ... algo que certamente agradará a qualquer amante do bom Heavy Metal.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Welcome to the Row
02. Roll Racing
03. Searching the Wild
04. Rulers of the Underworld
05. Tyrants
06. Into Your Mind

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STREET LETHAL assina com a Fighter Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top