ade Sepulchral Voice Fanzine: Autobiografia de ROB HALFORD será lançada em Outubro de 2020 Autobiografia de ROB HALFORD será lançada em Outubro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de nov. de 2019

Autobiografia de ROB HALFORD será lançada em Outubro de 2020


ROB HALFORD, frontman da lendária banda britânica de Heavy Metal Judas Priest, anunciou que lançará sua autobiografia intitulada “Confess” em Outubro de 2020 via Headline Publishing, e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

O livro será escrito ao lado de Ian Gittins, co-escritor de “The Heroin Diaries” de Nikki Sixx, e contará a história do vocalista desde os anos 1980, até a comemoração dos 50 anos da banda. ROB HALFORD contará sobre os problemas que lidou com seus vícios, sua sexualidade e irá explorar seu processo criativo.

““Confess” será uma oportunidade única para expor todas as minhas facetas”, disse ROB HALFORD. “Cavar fundo sem nada a esconder e [nada] a temer era, sob muitos aspectos, emocionante, divertido, perturbador, aterrorizante e catártico. Não ocultei nada. Está na hora de eu confessar.”

“Eu tenho uma verdadeira paixão por autobiografias de todos os tipos, ao longo de toda a carreira de ícones do mundo da música, e a história de Rob Halford é realmente incrível”, disse Sarah Emsley, diretora da Headline Publishing. “Cobrindo sete décadas cheias de ação, o material inicial de “Confess” é impressionante. Mal podemos esperar para publicar o livro de Rob”, finaliza Sarah Emsley.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Autobiografia de ROB HALFORD será lançada em Outubro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top