ade Sepulchral Voice Fanzine: CRIMSON THRONE revela detalhes do seu novo EP CRIMSON THRONE revela detalhes do seu novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de nov. de 2019

CRIMSON THRONE revela detalhes do seu novo EP


A banda de Black Metal britânica CRIMSON THRONE, revelou detalhes do seu novo EP intitulado “The Resilience Of Life & Death”, que será lançado no dia 08 de Novembro de 2019 via Apocalyptic Witchcraft Recordings.

“The Resilience Of Life & Death” foi gravado e mixado por Misha Hering no Holy Mountain Studios, e masterizado por Magnus Lindberg (Tribulation, Refused, Russian Circles, Bossk e Inhuman Nature).

A banda comenta: “A paisagem civil da humanidade muda ao longo da história em situações que geralmente parecem despóticas, e esse registro é uma reflexão sobre o passado através da referência a exemplos gritantes. A Antiguidade é repleta de uma quantidade vasta e variável de instâncias registradas disso. Reis, rainhas, nobres e governantes se perderam completamente (muitos, para um conto de grande tragédia), seja uma doença física ou mental que, apesar de prejudicial para o indivíduo no contexto de posição de grande e muitas vezes desregulado poder, é um desequilíbrio que custou a vida e grande agitação para aqueles que não são da classe dominante.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Resilience of Life 
02. & Death

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRIMSON THRONE revela detalhes do seu novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top