ade Sepulchral Voice Fanzine: DOOMRAISER revela a capa e o tracklist do seu novo álbum DOOMRAISER revela a capa e o tracklist do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de nov. de 2019

DOOMRAISER revela a capa e o tracklist do seu novo álbum


A banda italiana de Doom Metal DOOMRAISER, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado “The Dark Side of Old Europa”, que será lançado no dia 24 de Janeiro de 2020 via Time to Kill Records.

O álbum foi produzido por Danilo Silvestri e pela própria DOOMRAISER. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista italiano Roberto Toderico (Escarnium, Paganizer, Crypts of Despair e Sadistic Intent).

Formada em 2004, a DOOMRAISER evoluiu para uma figura instantaneamente reconhecível, para aqueles que levavam o Doom Metal a novas direções. Ao longo dos anos, a banda dividiu o palco com artistas como Electric Wizard, Reverend Bizarre, The Gates of Slumber e Orange Goblin e vem experimentando e contaminando sua música com Heavy Metal bruto, psicodelia e outras influências.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Passage
02. Chimera
03. The Dark Side of Old Europa
04. Tauroctony (The Secret Cult of Mithras)
05. Terminal Dusk
06. Haxan
07. Continuum Pt. 1 (Suspended in Darkness)
08. Loathsome Explorer Interpolation

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DOOMRAISER revela a capa e o tracklist do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top