ade Sepulchral Voice Fanzine: Fernando Oster é o novo baterista da DEATHGEIST Fernando Oster é o novo baterista da DEATHGEIST - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de nov. de 2019

Fernando Oster é o novo baterista da DEATHGEIST


A banda de Thrash Metal DEATHGEIST anuncia que Fernando Oster é o seu novo baterista! A line-up se completa com o vocalista e guitarrista Adriano Perfetto, o guitarrista Victor Regep e no baixo Maurício Bertoni.

A banda comentou sobre o novo membro: "Estamos muito contentes em poder ter ele como nosso mais novo companheiro de banda e estrada. O Fernando é baterista da grande e importante banda de Thrash Metal Woslom! E sábado agora, dia 16 de novembro, faremos nosso primeiro show com ele em Campinas no Tormenta Fest (Saiba mais do evento clicando AQUI). Aguardamos todos os HEADBANGERS em peso, pois iremos fazer um puta show. E SEJA BEM VINDO AO DEATHGEIST FERNANDO !!!"

Assista o videoclipe “Human Slaughter”, faixa que integra o segundo álbum da DEATHGEIST ,intitulado “666”, lançado em junho de 2019 por uma parceria dos selos Mutilation Records e Thrash or Death Records.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fernando Oster é o novo baterista da DEATHGEIST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top