ade Sepulchral Voice Fanzine: GODS & PUNKS lança em Novembro o último capítulo da saga cosmonauta GODS & PUNKS lança em Novembro o último capítulo da saga cosmonauta - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov. de 2019

GODS & PUNKS lança em Novembro o último capítulo da saga cosmonauta


O GODS & PUNKS, em cerca de quatro anos, costurou em um EP e dois discos uma sonoridade única que, em linhas gerais, pode ser rotulada como Stoner Progressivo. Não apenas o instrumental, mas o conceito lírico também sempre seguiu um fio condutor, que reflete a existência humana e o cosmos. O último capítulo da saga chega em Novembro deste ano com o lançamento do álbum “And the Celestial Ascension”. O disco sai primeiro nas plataformas de streaming, dia 8/11, via Abraxas Records.

Neste novo lançamento, Alê Canhetti (vocal), Pedro Canhetti (guitarra), Rafael Daltro (guitarra), Danilo Oliveira (baixo) e Arthur Rodrigues (bateria) seguem aprimorando o Stoner Progressivo com peso, Fuzz e Psicodelia, elementos constantes e sempre bem encaixados desde “The Sounds of the Earth” - EP, assim como nos álbuns “Into the Dunes of Doom” e a “Enter the Ceremony of Damnation”.

O diferencial em “And the Celestial Ascension”, aponta o vocalista, é justamente na dinâmica, com mais variações e mais experimentações de timbres e ritmos, como verdadeiras jams. Além disso, as faixas do novo discos estão mais longas, em que o GODS & PUNKS mostra como amadureceu ao longo destes anos, criando composições diversificadas e sólidas, que prendem a atenção do ouvinte do começo ao fim.

“É o primeiro álbum que podemos dizer que estamos 100% satisfeitos com o resultado final, não mudaríamos absolutamente nada nele”, afirma Alê.

A arte da capa, é mais uma criação mirabolante e impactante de Cristiano Suarez, que trabalha com o GODS & PUNKS desde o primeiro lançamento do quinteto carioca.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GODS & PUNKS lança em Novembro o último capítulo da saga cosmonauta 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top