ade Sepulchral Voice Fanzine: Hellion Records lança CD com os primeiros álbuns da CUTTY SARK Hellion Records lança CD com os primeiros álbuns da CUTTY SARK - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de nov. de 2019

Hellion Records lança CD com os primeiros álbuns da CUTTY SARK


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que relançará no Brasil em Fevereiro de 2020, o álbum “Die Tonight/Heroes”, da veterana banda de Heavy Metal alemã CUTTY SARK. “Die Tonight/Heroes” é um CD dois em um, que contém os álbuns “Die Tonight” (1984) e “Heroes” (1985), ambos lançados originalmente via Mausoleum Records.

“Die Tonight” foi gravado e mixado no Hartmann Digital Studios, em Untertrubach na Alemanha Ocidental, por Tom “?” Thiel e masterizado por John Cremer na EMI Colônia, e produzido por Corona / Ed. Moviethek em Hamburgo. A arte de capa ficou a cargo de Harald Hoffmann.

“Heroes” foi gravado e mixado por Betsy e Glenn Pocorni, no Hermes Studio em Kamen na Alemanha, e produzido por Corona e pela própria CUTTY SARK. A arte de capa ficou a cargo de Harald Hoffmann.

Links Relacionados da Hellion Records
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hellion Records lança CD com os primeiros álbuns da CUTTY SARK 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top