ade Sepulchral Voice Fanzine: KING DIAMOND estreia a nova música “Masquerade Of Madness” em show nos Estados Unidos KING DIAMOND estreia a nova música “Masquerade Of Madness” em show nos Estados Unidos - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov. de 2019

KING DIAMOND estreia a nova música “Masquerade Of Madness” em show nos Estados Unidos


Na apresentação realizada no dia 02 de Novembro de 2019 no Bomb Factory, em Dalas, Texas, Estados Unidos, o lendário músico dinamarquês KING DIAMOND estreou a nova música intitulada “Masquerade Of Madness”.

A canção estará no repertório de seu novo álbum, “The Institute”, que será lançado em 2020 via Metal Blade Records.


Em entrevista ao podcast Full Metal Jackie, KING DIAMOND garantiu que seu próximo álbum será “muito macabro”.

“O próximo trabalho vai ser macabro, absolutamente macabro! A história é complexa, nem cabe em apenas um álbum, acredito que precisarei de dois discos para contá-la”, disse o músico dinamarquês. “A ideia é fazer uma história que será contada ao vivo, no show, e já estou trabalhando nisso aqui na Dinamarca. Os próximos três anos serão bem intensos, focados nesse trabalho.”

Nos últimos anos, a vida de KING DIAMOND mudou bastante com uma cirurgia de coração e com o nascimento de seu filho, o que acabou afetando também o músico. “É muito bom estar aqui e curtir a vida, especialmente agora que Byron [filho de KING DIAMOND] está com quase dois anos de idade. Profissionalmente falando, porém, não mudou nada, a música ainda será bem ao estilo King Diamond”, disse ele.

A história do novo disco gira em torno de uma instituição psiquiátrica dos anos 1920, um cenário assustador já explorado em muitos livros, filmes e games. “Sei que muita gente já fez algo ambientado nesse tipo de instituição, mas vamos mostrar que tem muito mais coisa envolvida nisso”, garante o vocalista. “A medicina estava começando a virar sua página na História e a focar em ajudar as pessoas a viverem mais, mas também existiam alguns experimentos realmente macabros. E vamos mostrar isso ao vivo, nos shows.”

Em Janeiro de 2019, KING DIAMOND lançou o DVD/Blu-Ray “Songs For The Dead Live” via Metal Blade Records, e no Brasil foi lançado via Hellion Records. O show apresenta na íntegra o clássico álbum “Abigail”, de 1987, com gravações ao vivo feitas em 2017 no Fillmore (Filadélfia, EUA) e em 2016 no festival Graspop (Bélgica).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados de King Diamond
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KING DIAMOND estreia a nova música “Masquerade Of Madness” em show nos Estados Unidos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top