ade Sepulchral Voice Fanzine: LUCIFER finaliza as gravações do seu novo álbum LUCIFER finaliza as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de nov. de 2019

LUCIFER finaliza as gravações do seu novo álbum


A banda de Stoner/Doom Metal alemã LUCIFER, terminou as gravações de seu novo álbum intitulado “Lucifer III”, e atualmente está ocupada mixando o tão esperado sucessor de “Lucifer II” lançado em Setembro de 2018 via Century Media Records, e no Brasil via Hellion Records.

“Lucifer III” será lançado em 20 de Março de 2020 via Century Media Records. Além disso, o grupo confirmou a primeira etapa da turnê The Third Commandment - Europe 2020, prevista para Maio.

A banda comenta: “Enquanto ainda estamos no estúdio, dando os últimos retoques finais em nosso novo álbum “Lucifer III”, mal podemos esperar para voltar aos palcos no próximo ano. Enquanto começamos a viajar pelos estados do sul dos EUA em Janeiro, também nos propusemos a espalhar o evangelho pela Europa durante a primavera e o outono. Estamos muito empolgados com o novo material, que em grande parte tem a temática de horror, explorando outra camada dessa fera que a Lúcifer está se tornando. Mal podemos esperar para abrir as cortinas, e liberar essas músicas e finalmente tocá-las ao vivo!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUCIFER finaliza as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top