ade Sepulchral Voice Fanzine: Morreu Timi Hansen, baixista da Mercyful Fate Morreu Timi Hansen, baixista da Mercyful Fate - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de nov. de 2019

Morreu Timi Hansen, baixista da Mercyful Fate


O baixista da Mercyful Fate, Timi Hansen, morreu após uma longa batalha contra o câncer. Sua morte foi confirmada por seu ex-colega de banda, o vocalista King Diamond.

King escreveu uma mensagem, em sua pagina oficial no Facebook: “Acabei de descobrir que perdi um dos meus amigos mais queridos, que lutava contra o câncer há muito tempo, de uma maneira incrivelmente corajosa. Ele não era apenas meu colega de quarto no início das turnês da Mercyful Fate, mas ele sempre foi meu baixista favorito de todos os tempos. Tive a sorte de poder visitá-lo em seu apartamento com outros bons amigos, e tivemos uma ótima tarde que nunca será esquecida.

Quando conversei com Timi pela última vez no telefone, em 24 de Outubro, pude entender que as coisas haviam ficado mais difíceis do que nunca, e mesmo assim ele disse ‘continuamos lutando’. Eu me sinto muito triste por toda a família dele, vocês têm minha mais profunda simpatia.

Descanse em paz, meu querido amigo”.

Hansen tornou público seu diagnóstico no início de Agosto, depois que foi anunciado que ele não participaria da reunião da Mercyful Fate em 2020. Como substituto, está confirmada a presença do baixista da Armored Saint e Fates Warning, Joey Vera.

Com a Mercyful Fate, Hansen gravou os álbuns “Melissa” (1983), “Don’t Break The Oath” (1984) e “In The Shadows”, de 1993, além dos clássicos “Fatal Portrait” (1986) e “Abigail” (1987), da banda King Diamond.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morreu Timi Hansen, baixista da Mercyful Fate 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top