ade Sepulchral Voice Fanzine: Nova HQ de André Diniz será lançada na CCXP 2019 Nova HQ de André Diniz será lançada na CCXP 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de nov. de 2019

Nova HQ de André Diniz será lançada na CCXP 2019


"Entre cegos e invisíveis" tem como pano de fundo a ditadura no Brasil e será lançada na CCXP 2019.


Brasil, 1971. Voltando do enterro do Coronel Gilberto Couto, o pai militar que jamais os reconheceu publicamente, Jonas e Leona tentam ver o fenômeno da super-Lua, anunciado no rádio, enquanto cruzam a estrada de volta para casa. Com eles estão a mulher de Jonas e um estrangeiro, a quem dão carona e de quem não se entende uma palavra sequer. 

Após um incidente, a verdade sobre cada um vai se revelando e novas feridas se abrem rasgando uma história permeada por abandono, dores e rancores. 

De autoria do aclamado quadrinista André Diniz (Morro da Favela, 7 vidas e O Idiota), Entre cegos e invisíveis é uma ficção que tem como cenário a Ditadura Militar que o Brasil enfrentou entre 1964 a 1985. O traço já conhecido de André Diniz dá o ritmo ideal à HQ, que vai ganhando densidade conforme a narrativa avança. 

A HQ foi lançada em Portugal pela Editora Polvo em maio deste ano, durante a 15ª edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja. No Brasil, será lançada pelo selo Café Espacial durante a CCXP 2019, que acontece entre os dias 05 a 08 de dezembro, e também na Loja Monstra, com bate-papo com o autor, no dia 10/12.  Para adquirir: cafeespacial.com/loja/entre-cegos-e-invisiveis


EVENTOS DE LANÇAMENTO:
CCXP 2019 – 05 a 08 de dezembro de 2019.
Loja Monstra – 10 de dezembro (terça-feira), com bate-papo com o autor.

Sobre o autor:
ANDRÉ DINIZ é roteirista e ilustrador de quadrinhos. Publicou mais de 30 títulos por diversas editoras brasileiras, tendo sido publicado também na França, Reino Unido, Polônia e Portugal, país onde vive hoje. Desde 2000, recebeu 19 prêmios das principais premiações brasileiras de quadrinhos. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão 7 Vidas, Morro da Favela, O Idiota (indicado ao prêmio Jabuti) e Malditos amigos.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nova HQ de André Diniz será lançada na CCXP 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top