ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum ao vivo de PAUL DI'ANNO será lançado em Janeiro de 2020 Novo álbum ao vivo de PAUL DI'ANNO será lançado em Janeiro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de nov. de 2019

Novo álbum ao vivo de PAUL DI'ANNO será lançado em Janeiro de 2020


A Metalville Records anuncia 31 de Janeiro de 2020 como a data internacional de lançamento do álbum ao vivo especial do lendário músico britânico PAUL DI'ANNO, intitulado “Hell Over Waltrop - Live In Germany”.

No verão de 2006, PAUL DI'ANNO foi perguntado se ele gostaria de se apresentar com sua banda alemã Phantoms Of The Opera em um festival na pequena cidade de Waltrop, na Vestfália - na época, também com Fury In the Slaughterhouse e Sydney Youngblood.

O show foi gravado pelo produtor da FOH, Thomas Mergler. Em casa, no entanto, ele descobriu que as gravações eram inutilizáveis devido a um erro da equipe do monitor. Depois de mais de 12 anos, Thomas encontrou as fitas novamente por acaso. E ele conseguiu salvar as gravações antigas com a ajuda de técnicas mais modernas.

Agora lançado como “Hell Over Waltrop - Live In Germany”, o resultado é 100% Heavy Metal de alta qualidade, sem truques e overdubs. A banda se apresenta em sua melhor forma, e atende ao público vários clássicos da fase inicial da Iron Maiden, e da carreira solo de PAUL DI'ANNO.

Tracklist
01. Prowler
02. Murders In The Rue Morgue
03. Impaler
04. Remember Tomorrow
05. Children Of Madness
06. Marshall Lokjaw
07. The Living Dead
08. The Beast Arises
09. The Faith Healer
10. The Phantom Of The Opera
11. Transylvania
12. Running Free
13. Blitzkrieg Bop
14. Sanctuary

Links Relacionados
Homepage: pauldianno.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum ao vivo de PAUL DI'ANNO será lançado em Janeiro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top