ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ARMORED SAINT será lançado em 2020 Novo álbum da ARMORED SAINT será lançado em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de nov. de 2019

Novo álbum da ARMORED SAINT será lançado em 2020


A ARMORED SAINT entrará no estúdio em Dezembro para começar a gravar seu novo álbum. O sucessor de “Win Hands Down” de 2015 será lançado em 2020.

No ano passado, o cantor John Bush disse ao programa de rádio 96,7 KCAL-FM Wired In The Empire que a banda tinha “algumas músicas” já escritas para o próximo disco. “Não queremos esperar muito tempo antes de lançarmos um disco, mas, da mesma forma, pensamos que 'Win Hands Down' é um disco incrível e seremos pressionados a superá-lo”, disse ele. “A Armored Saint, é o caminho de nossas carreiras. Na minha opinião, é tudo sobre qualidade, não quantidade, e digo isso porque preciso dizer isso. Esta é a verdade. Eu prefiro que em 25, 30 anos quando estivermos todos mortos, e a gente se for, as pessoas olhem para nós e digam: 'Essa foi uma banda legal e eles fizeram alguns discos muito legais'. Não é como 'eles fizeram 20 discos e talvez cinco deles eram bons e há 15 bombas'. Não quero que as pessoas se sintam assim com a Armored Saint. Eu digo isso porque nós meio que temos que fazer isso, porque é o que a nossa carreira se transformou. Seria legal conseguir um registro em menos de cinco anos. Passamos de 'Revelations' em 2000 para 'La Raza' em 2010. Concedido, eu estava na Anthrax durante esse tempo. No 'Win Hands Down', cortamos ao meio e colocamos em cinco. As músicas até agora parecem arrasadoras.”

“Win Hands Down” foi lançado em Junho de 2015 via Metal Blade Records.

No verão de 2018, a ARMORED SAINT completou uma turnê norte-americana comemorando o clássico álbum “Symbol Of Salvation” da banda. Nesta edição especial, o grupo tocou “Symbol Of Salvation” na íntegra, com alguns shows gravados para um DVD ao vivo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: armoredsaint.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ARMORED SAINT será lançado em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top