ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo EP da MASTER será lançado em Novembro de 2019 Novo EP da MASTER será lançado em Novembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de nov. de 2019

Novo EP da MASTER será lançado em Novembro de 2019


A lendária banda de Death Metal norte-americana MASTER, anunciou que lançará seu novo no EP intitulado “Widower”, no dia 22 de Novembro de 2019 via Metal Bastard Enterprises.

“Widower” contará com duas músicas de estúdio: “Widower” (lançada inicialmente em Janeiro, no formato split 7″vinil com a banda sueca Paganizer) e “Dissocation” (lançada inicialmente em Fevereiro, também num split, formato 7″vinil com a banda austríaca Disastrous Murmur) e mais duas músicas ao vivo: “Slave To Society” (2016) e “Master” (2019).

A MASTER capitaneada por Paul Speckman (baixo e vocal), faz parte da grande geração do Death Metal norte-americano dos anos 80. E ainda se mantendo na ativa atualmente, com 14 discos de estúdio lançados e shows ao redor do mundo, a banda continua a fazer e firmar seu nome.

Em Março de 2020, a MASTER se apresentará em Pomerode em Santa Catarina, no renomado evento Deathkult Warfest, ao lado da Death Strike, The Black Spade, Verthebral, Sacrilegium, Kulto Maldito, Infernal War 666, Totemtabu, Sengaya, Offal e Héia. Saiba mais AQUI.

Tracklist
01. Widower
02. Dissociation
03. Master (live)
04. Slave to Society (live)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo EP da MASTER será lançado em Novembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top