ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da BERZERKER LEGION Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da BERZERKER LEGION - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de nov. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da BERZERKER LEGION


A banda de Death Metal BERZERKER LEGION, revelou a capa e o tracklist do seu álbum de estreia intitulado “Obliterate The Weak”, que será lançado no dia 31 de Janeiro de 2020 via Listenable Records.

Confira mais abaixo o lyric vídeo de “Of Blood And Ash”, uma das faixas presentes em “Obliterate The Weak”.


O vocalista Jonny Pettersson explica o tema lírico de “Obliterate The Weak”: “O conceito lírico é baseado em como a religião está envenenando o mundo e, mesmo depois de tantos anos de evolução e desenvolvimento, ainda temos grandes partes do mundo que acreditam em um conto de fadas, pessoas que acreditam que vale a pena entrar em conflito com esse conto de fadas, e vale a pena matar e usar como desculpa para atos verdadeiramente malévolos. Estas são ovelhas de mente fraca que farão qualquer coisa em nome de qualquer deus em que acreditem. “Obliterate The Weak” retira-se da vontade de erradicar todas as formas de religião, e conta uma história de atrocidades feitas em nome de uma ficção.”

A arte de capa de “Obliterate The Weak” teve a assinatura do renomado artista indonésio Adi Dechristianize (Necrospell, Hellish God, Pulverized e Sathanas).

A BERZERKER LEGION é uma coalizão de cinco membros veteranos, de algumas das melhores bandas de Death Metal da Europa. Formado em 2016 pelos guitarristas Tomas Elofsson (Hypocrisy) e Alwin Zuur (Asphyx) com a visão de criar um Death Metal da mais alta qualidade, eles recrutaram uma formação de músicos sólidos e conhecidos, consistindo de James Stewart (Vader) na bateria, Jonny Pettersson (Wombbath) nos vocais e Fredrik Isaksson (Dark Funeral) no baixo para completar a legião.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Rise of the Berzerkers
02. A World In Despair
03. I Am The Legion
04. Of Blood And Ash
05. Obliterate The Weak
06. The Falling Dawn
07. The King Of All Masters
08. Upon The Throne Of Mortem
09. A Lurking Evil
10. In The Name Of The Father
11. Death Euphoria (CD exclusive bonus track)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da BERZERKER LEGION 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top