ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da NECROWRETCH Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da NECROWRETCH - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de nov. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da NECROWRETCH


A banda francesa de Death/Black Metal NECROWRETCH, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado “The Ones From Hell”, que será lançado no dia 14 de Fevereiro de 2020 via Season Of Mist.

Confira mais abaixo o official track de “Luciferian Sovranty”, uma das faixas presentes em “The Ones From Hell”.


A banda comenta: Hoje, é com prazer que lançamos nossa nova criatura na face da terra. 'The Ones From Hell' é um novo capítulo da história da Necrowretch. Além das regras e limites, alcançamos um novo nível de expressão musical dedicado ao Diabo e seus muitos nomes. Essa geração profana consistirá em oito novas músicas, que servem perfeitamente ao nosso ímpio fascínio pelo inferno. Mais uma vez, esse monstro será desencadeado pela poderosa Season Of Mist. Lá embaixo, os portões estão se abrindo para a 'Soberania Luciferiana' ... Salve Satanás!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Pure Hellfire
02. Luciferian Sovranty
03. The Ones From Hell
04. Absolute Evil
05. Codex Obscuritas
06. Darkness Supreme
07. Through The Black Abyss
08. Necrowretch

Links Relacionados
Homepage: necrowretch.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da NECROWRETCH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top