ade Sepulchral Voice Fanzine: RUNNING WILD disponibiliza o official track de “Ride On The Wild Side” RUNNING WILD disponibiliza o official track de “Ride On The Wild Side” - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de nov. de 2019

RUNNING WILD disponibiliza o official track de “Ride On The Wild Side”


A Steamhammer disponibilizou via Youtube, o official track de “Ride On The Wild Side” uma das faixas do novo EP intitulado “Crossing The Blades”, da lendária banda de Heavy Metal alemã RUNNING WILD.


Faz três anos que a RUNNING WILD impressionou seus fãs com seu último álbum, “Rapid Foray”. Três anos em que muita água passou sob as galés do Metal, e os pedidos dos fãs por novas músicas se tornaram cada vez mais vociferantes. Para aliviar a espera para que seus fãs não tenham que esperar até o início do verão de 2020, o capitão da RUNNING WILD, Rock ‘N’ Rolf, apresentou um verdadeiro golpe de mestre: em 06 de Dezembro de 2019 — Dia de São Nicolau! — a banda lançará o EP “Crossing The Blades”, apresentando quatro faixas novinhas em folha, incluindo um emocionante cover da Kiss, a clássica “Strutter”.

Primeiro de tudo, o foco está na abertura do EP, “Crossing The Blades”. O que há de tão especial nessa música é o fato de ser o prenúncio do próximo álbum, programado para ser lançado no verão de 2020, mas permanecerá único em sua encarnação atual. Como explica Kasparek: “Esta versão estará disponível apenas no EP “Crossing The Blades”. O álbum apresentará uma versão diferente, completamente regravada e com várias pequenas alterações”.

A segunda faixa do EP é chamada “Stargazed” e deve ser familiar para muitos participantes do Wacken Open Air; afinal, a RUNNING WILD apresentou a música exclusivamente na edição de 2018 do festival, com uma resposta entusiasmada. A número três é “Strutter”, uma homenagem aos primeiros ídolos de Rolf, é claro no típico estilo RUNNING WILD e com um pouco mais de força do que o original. Por último, mas não menos importante: o novo EP termina com “Ride On The Wild Side”, que — graças ao seu ritmo poderoso e alta qualidade de composição — quase fez parte da lista de faixas do próximo álbum.

Graças à sua produção de primeira linha e uma série de recursos exclusivos, essas quatro músicas têm mais chances de compensar a longa espera até o verão de 2020, e a chegada do próximo álbum de estúdio. Ao mesmo tempo, elas aumentarão a ansiedade para o novo material da RUNNING WILD e suas próximas aparições nos festivais.

Tracklist
01. Crossing The Blades
02. Stargazed
03. Strutter
04. Ride On The Wild Side

O ultimo álbum lançado pela banda intitulado “Rapid Foray”, foi lançado no dia 26 de Agosto de 2016 via SPV GmbH, no formato Digital, CD, LP duplo e uma versão limitada em boxset com Digipack, LP-Duplo, poster, adesivos, mousepad e mais alguns acessórios.

Toda a produção de “Rapid Foray” ficou a cargo de Rolf Kasparek e de Niki Nowy, a capa foi assinada pelo artista Jens Reinhold que também foi responsável pela capa dos álbuns do grupo “Shadowmaker” (2012) e “Resilient” (2013).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: running-wild.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RUNNING WILD disponibiliza o official track de “Ride On The Wild Side” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top