ade Sepulchral Voice Fanzine: SAD THEORY: Em estúdio gravando novo álbum “Léxico Reflexivo Umbral” SAD THEORY: Em estúdio gravando novo álbum “Léxico Reflexivo Umbral” - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de nov. de 2019

SAD THEORY: Em estúdio gravando novo álbum “Léxico Reflexivo Umbral”


Não é de hoje que está sendo noticiado que os paranaenses do SAD THEORY preparam um novo álbum de estúdio, intitulado “Léxico Reflexivo Umbral”.

Em suas redes sociais, a banda segue divulgando algumas fotos dos bastidores deste trabalho, que vem acontecendo no Funds House Studio sob produção do guitarrista Alysson Irala, confira:






Todas as fotos podem ser conferidas no Instagram oficial do SAD THEORY, siga-os acessando o link a seguir: instagram.com/sadtheory_br

O baixista Daniel Franco também comentou um pouco sobre estas gravações e o que esperar deste álbum, veja:

“As gravações do sétimo full lenght, ‘Léxico Reflexivo Umbral’, tiveram, em função dos múltiplos compromissos dos membros da banda, menos andamento do que o inicialmente planejado. Mesmo assim seguem indo muito bem. Cinco das onze faixas que constarão no disco já foram gravadas e a banda inteira concorda que estão mostrando um grande avanço em relação aos materiais anteriores. Como já adiantado, o disco todo será baseado em episódios da série ‘Black Mirror’. Já estão prontas as faixas ‘Canis metallicus’ (baseada no episódio 'Metalhead', já foi lançada como single, no lyric video), ‘Algofilia’, que trata de um médico que torna-se viciado em dor, um dos contos do episódio 'Black Museum', ‘Apis metallica’, sobre o apocalipse de abelhas robóticas de ‘Hated in the Nation’, ‘Sadismo Penal Recidivante’, sobre o agonizante 'White Bear', onde uma mulher acorda sem memórias e perseguida por todos, além da ‘Eugenia Psicossensorial Induzida’, que trata dos soldados modificados para o genocídio de dissidentes em ‘Men Against Fire’. Os fãs não perdem por esperar! Stay Brutal!”

Confira a supracitada “Canis metallicus”, lançada em lyric vídeo em junho deste ano:


Encontre a discografia do SAD THEORY nas principais plataformas de streaming:

Spotify: open.spotify.com/artist/4I8eTlO2lkCWfNtRmp47KX
Deezer: deezer.com/br/artist/11728751
iTunes: itunes.apple.com/br/artist/sad-theory/1110507945
Napster: br.napster.com/artist/sad-theory
Claro música: claromusica.com/artist/1565623

Contato para shows:
E-mail: sadtheoryofficial@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/sadtheory
Myspace: myspace.com/sadtheory
Bandcamp: sadtheory.bandcamp.com
Instagram: instagram.com/sadtheory_br
Youtube: youtube.com/channel/UC_QWPk7slhqt9yQLaSUq9cA
Assessoria de Imprensa: sanguefrioproducoes.com/artistas/SADTHEORY/62
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAD THEORY: Em estúdio gravando novo álbum “Léxico Reflexivo Umbral” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top